Nesta sexta-feira, dia 06 de maio, chega ao Paramount+ a nova série exclusiva do universo de Star Trek com episódios semanais toda sexta-feira. E para começar a contagem regressiva para a estreia, o trailer oficial de Star Trek: Strange New Worlds foi divulgado ontem (3).
A série conta a história dos anos em que o Capitão Christopher Pike comandava a U.S.S Enterprise. A nova produção contará com os personagens preferidos dos fãs da segunda temporada de Star Trek: Discovery, também disponível no Paramount+, dentre eles: Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Number One e Ethan Peck como Spock, o Oficial de Ciências. A série segue o Capitão Pike, Spock e Number One nos anos antes do Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia.
Star Trek: Strange New Worlds também tem Jess Bush como a enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La’an Noonien-Singh, Celia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como tenente Erica Ortegas, Babs Olusanmokun como Dr. M’Benga e ator convidado Bruce Horak que interpreta o andoriano branco, Hemmer.
A série foi escrita por Akiva Goldsman e com os showrunners Alex Kurtzman e Jenny Lumet, Goldsman e Henry Alonso Myers. Goldsman dirige o episódio de estreia.
Assista o trailer:
Além desta novidade, os fãs da franquia poderão desfrutar do extenso catálogo de filmes já disponíveis no Paramount+: Star Trek: O Filme, Star Trek II: A Ira de Khan, Star Trek III: À Procura de Spock, Star Trek IV: A Volta para Casa, Star Trek V: A Fronteira Final, Star Trek VI: A Terra Desconhecida, Star Trek Generations e Star Trek: Primeiro Contato. E também das séries: Star Trek: Discovery, Star Trek: Lower Decks, Star Trek: Prodigy e Star Trek: Enterprise.
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
26 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.