A Netflix cancelou a série de comédia de Steve Carell e do criador de The Office, Greg Daniels, após duas temporadas duramente criticadas.
A notícia vem depois que a Netflix tentou dar uma nova cara para a comédia em sua segunda temporada, movendo a produção de Los Angeles para Vancouver em uma tentativa de reduzir seu orçamento. Um co-showrunner também foi adicionado ao lado de Daniels com a esperança de crescer a série criativamente como Carell e Daniels fizeram em The Office durante sua execução. O que não aconteceu, pois as críticas da segunda temporada permaneceram mornas
Inspirado pela ordem do ex-presidente Trump de estabelecer a força espacial como o sexto ramo militar, a Space Force foi co-criada por Carell e seu ex-showrunner de The Office, Daniels. Space Force na época estabeleceu um recorde de talento, já que o acordo de Carell a série superou US $ 1 milhão por episódio, considerando as taxas de co-criação, produção executiva e atuação.
A primeira temporada com 10 episódios foi lançada em 29 de maio com grandes expectativas, considerando que reuniu Carell e Daniels pela primeira vez desde o sucesso The Office. Os críticos não foram gentis e a série, pelo site agregado Rotten Tomatoes, teve uma classificação de 38% na primeira temporada. O crítico de TV do THR, Daniel Fienberg, chamou a série de “um lançamento acidentado” em sua crítica. Os espectadores, no entanto, foram mais gentis (75%). A crítica de TV do THR, Angie Han, chamou a segunda temporada de “melhor que a primeira, mas ainda não muito boa”.
As 2 temporadas de Space Force estão disponíveis na Netflix
Autor do Post:
Gilcimar Santos
administrator
Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!