E se você não precisasse mais dormir? Morning, novo filme de ficção científica dirigido por Justin Kurzel irá trazer um futuro distópico onde a sociedade tem uma pílula que acaba com a necessidade de dormir. Com a ajuda adicional de um sol artificial, não há mais noite, não há o fim da luz do dia. Mas à medida que uma nova geração cresce privada do mundo do sono, é hora deles se rebelarem e recuperarem seus sonhos?
Além de ter uma premissa bastante instigante, “Morning” promete chamar atenção com seu elenco repleto de atores “A-List”. Nomes como Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe já foram confirmados no longa, que ainda não tem data de estreia prevista.
Morning foi escrito pelo roteirista Sam Steiner, cujo roteiro foi escolhido por Cumberbatch. O filme reunirá Kurzel com vários de seus colaboradores anteriores, incluindo o cineasta ganhador do Emmy Adam Arkapaw e a figurinista indicada ao BAFTA Award Alice Babidge.
O filme mais recente de Kurzel, Nitram, foi indicado para a Palma de Ouro e o ator principal Caleb Landry Jones ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes de 2021.
Com uma equipe dessas é melhor ficar de olho, não é mesmo?
THR
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.