Considerada a produção mais cara do streaming, custando aproximadamente 200 milhões de dólares, “Alerta Vermelho” teve seu primeiro teaser divulgado hoje (2).
Contando no elenco com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o novo filme da Netflix abordará a história da caça e captura dos bandidos mais procurados do mundo, acompanhando um dos roubos mais arriscados que une o maior profiler do FBI (Johnson) e dois criminosos (Gadot, Reynolds).
Além do trio principal, a trama conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco. Tanto a direção quanto o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, responsável por outro filme estrelado por Dwayne, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”.
- “Quando a Interpol emite o alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo — é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”.
- Autor do Post:
- Ludmilla Maia
- Continue Reading
“Quando a Interpol emite o alerta vermelho — um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo — é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”.
“Alerta Vermelho” estreia em 12 de novembro na Netflix.
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.