O diretor e criador de A Maldição da residência Hill, Mike Flanagan, está trazendo a Missa da Meia-Noite para a Netflix, e aqui está o que sabemos sobre isso até agora. Embora ele não tenha um nome familiar no nível de alguém como James Wan, Flanagan passou a última década se estabelecendo como um dos cineastas de terror mais confiáveis do mundo. Quase tudo em que ele se envolveu tem sido ótimo.
A estreia de Flanagan no longa veio com Absentia de 2011, um conto assustador sobre perda e tristeza que por acaso contém um monstro assustador. Em 2013 veio O Espelho, a história de dois irmãos e sua batalha com um espelho sobrenaturalmente poderoso. Em 2016 Hush – A Morte Ouve original da Netflix, O Sono da Morte e a muito esperada Ouija: A Origem do Mal . Os dois últimos filmes de Flanagan como diretor foram as aclamadas adaptações de Stephen King, Jogo Perigoso em 2017 e Doutor Sono em 2019. E seu currículo continua se expandindo.
Em 2018, Flanagan levou seus talentos para o mundo da TV, criando, escrevendo, dirigindo, editando e produzindo a popular série A Maldição da residência Hill para a Netflix, que mais tarde foi seguida por A Maldição da Mansão Bly. A Netflix claramente quer permanecer no negócio de Mike Flanagan, o que explica que eles o recrutaram para criar a Missa da Meia-Noite para o serviço de streaming.
Como se pode imaginar com base no título, a Missa da Meia-Noite está firmemente imersa na religião e no efeito que pode ter sobre seus seguidores. A história se passa na Ilha de Crockett e se concentra na pequena comunidade que vive lá. Na mesma época, um ex-residente desgraçado chamado Riley Flynn retorna, um sacerdote misterioso, mas carismático chamado Padre Paul chega. Em breve, eventos sobrenaturais, possivelmente milagrosos, começam a acontecer, e Paulo consegue capitalizar em uma fé renovada em sua nova congregação. Riley, no entanto, não é tão rápido para entrar no trem milagroso, definindo os dois como adversários. Embora os dois projetos de Mike Flanagan tenham atores em comum, esta é uma história independente, e a Missa da Meia-Noite não está conectada a A Maldição da residência Hill.
A tendência de Mike Flanagan para reutilizar atores de que gosta continua, já que a Missa da Meia-Noite apresenta muitos rostos familiares de A Maldição da residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. Kate Siegel e Henry Thomas voltam depois de aparecer em ambos as maldições, enquanto Annabeth Gish, Robert Longstreet e Samantha Sloyan voltam da residência Hill, e Rahul Kohli e Alex Essoe voltam da Mansão Bly para a Missa da Meia-Noite. Os dois personagens principais, no entanto , são interpretados por atores recém-chegados ao teatro Flanagan / Netflix, com Riley Flynn interpretado pelo veterano de Friday Night Lights Zach Gilford, e Padre Paul interpretado por Hamish Linklater de Legião.
Missa da Meia-Noite estreia seus sete episódios no Netflix em 24 de setembro de 2021. O projeto Missa da Meia-Noite foi anunciado pela primeira vez em andamento em 1 de julho de 2019. Mike Flanagan dirigiu a série, enquanto também era produtor executivo ao lado de seu colaborador frequente Trevor May , que também se juntou para Maldição da residência Hill. A Missa da Meia-Noite foi o primeiro resultado de um lucrativo acordo de conteúdo que Flanagan e May assinaram com a Netflix após o grande sucesso de residência Hill.
A Netflix lançou seu teaser trailer oficial de Missa da Meia-Noite, uma prévia mais longa será lançada antes do final de setembro. Ainda assim, o teaser abaixo prepara o cenário para o que parece ser uma batalha do bem contra o mal, mas a natureza exata do Padre Paulo parece intencionalmente ambígua.
A Missa da Meia-Noite estreia dia 24 de setembro na Netflix
Autor do Post:
Gilcimar Santos
administrator
Estudante de Jornalismo, que adora escrever o que pensa. Consumidor assíduo de cultura pop e filmes de terror, com personalidade baseada na mistura de Fernando Pessoa e Edgar Allan Poe. Quero Café!