No episódio especial no Disney+ focado nos bastidores de Loki, “Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Loki“, vemos alguns detalhes da produção, entrevistas com o elenco e equipe, além das cenas sendo gravadas.
Entre diversas curiosidades mostradas no episódio, uma que chama atenção é a possibilidade do Deus da Trapaça protagonizar uma cena onde ele teria relações sexuais com homens, mulheres e até mesmo alienígenas.
Isso aparece em uma cena onde roteirista Michael Waldron está em frente a uma lousa com diversos planos para a série escritos atrás dele.
O primeiro item da lista é “Loki visitando épocas diferentes”, o que deduzimos ser ele vendo outras realidades dele mesmo, além do holograma visto na serie. Porém, o que choca (para os padrões do MCU), vem a partir do segundo item, que diz: “Fazendo travessuras loucas, que também são conhecidas como sexo”.
No terceiro item é possível ler: “Decide tomar o poder”; depois, “Consegue as joias do infinito”. E vemos novamente, no quinto plano, mais sexo: “Consegue a manopla, tem poder, mais sexo bi e alien”.
Agora a lista cessa com o lado mais safado do Deus da Trapaça e lista: “Sozinho na sala do trono, ele tem o poder, mas está preocupado com pensamentos de que não é ‘real’ por causa do controle da TVA sobre o livre arbítrio”.
Ainda sobre as possibilidades, é citado: “Volta à TVA e a manopla perde o poder. Mobius está esperando”. E, por fim: “Loki dá respostas honestas a Mobius, que mostra todo o poder da TVA”.
O que vocês acharam? O veto da Marvel foi bom ou ruim?
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.