A continuação do blockbuster de ficção científica da China, do diretor Guo Fan, finalmente está revelando novidades ao público.
O site do National Film Bureau revelou esta semana que a produção de “Terra à Deriva 2” foi autorizada . A filmagem deve acontecer em Qingdao e Haikou, capital da província insular de Hainan, de outubro de 2021 a março de 2022.
Embora o resto do elenco permaneça em segredo, o protagonista do primeiro longa, Wu Jing está confirmado para aparecer novamente ao lado de um recém-chegado inesperado: a estrela de Hong Kong Andy Lau.
Sabendo que o personagem de Wu morreu no primeiro filme, os fãs estão especulando sobre seu papel no longa. Ainda não sabemos se o filme será de fato uma sequência ou um prequel.
O filme gera grandes perspectivas, já que o seu antecessor foi um grande sucesso em 2019, rendendo US$ 691 milhões e continuando até hoje sendo o quarto filme de maior bilheteria da China de todos os tempos.
“Terra à Deriva” está disponível na Netflix.
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.