A série prequel de “Game of Thrones“, “House of the Dragon” confirmou a presença de Milly Alcock e Emily Carey em papéis recorrentes.
“House of the Dragon” é ambientada algumas centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen e da guerra civil targaryen que ficou conhecida como a “Dança dos Dragões”.
Alcock foi escalada como a versão jovem da Princesa Rhaenyra Targaryen, a primogênito do rei, ela é de puro sangue valiriano. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo, mas ela não nasceu um homem. A versão mais velha de Rhaenyra será interpretada por Emma D’Arcy.
Carey aparecerá como a versão jovem de Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais atraente dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e seu círculo mais íntimo; ela possui tanto uma graça cortês e uma perspicácia política aguçada. Como anunciado anteriormente, Olivia Cooke interpretará a versão mais velha de Alicent Hightower.
Elas se juntam ao elenco que já conta com D’Arcy, Cooke, Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.
“House of the Dragon” está previsto para estrear em 2022 com 10 episódios.
Autor do Post:
Ludmilla Maia
administrator
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.