CRÍTICA | “What’s Wrong with Secretary Kim?” é uma das melhores comédias românticas que você vai assistir

Siga e Compartilhe:

Lançado em 2018, “What’s Wrong with Secretary Kim?” trouxe em seu elenco principal uma das melhores duplas da dramaland, Park Seo Joon e Park Min Young. 

Contando a história de um CEO narcisista e com um ego maior que as ações de sua empresa, o k-drama reúne diversos clichês dos doramas e faz com que funcione, conquistando o público a cada episódio que passa.

Essa é uma das escolhas mais óbvias e populares para quem está procurando por uma comédia romântica no mundo dos dramas coreanos. Protagonizado por duas grandes estrelas, o k-drama tem um dos melhores casais já feitos na tv. A química entre os dois extrapola ao que estamos acostumados a ver em produções semelhantes. É palpável, é hipnotizante…é o que mantém o público vidrado durante os 16 episódios de 1 hora cada.

É claro que há diversos de outros fatores que fazem com que “What’s Wrong with Secretary Kim?” seja tão bom, mas, digamos que se colocarmos uma porcentagem, 90% se dá graças a dinâmica entre Park Seo Joon e Park Min Young. Não só nas cenas mais quentes (e bota quente nisso), mas como nas cenas em que eram exploradas a sua relação em si, seu companheirismo e até sua amizade de longa data. É impossível você assistir esse dorama e não pensar que eles já são namorados pelo menos por uma década.

Ainda que seja incrível a química e a dinâmica entre os dois, o k-drama também surpreende na criação de um elenco secundário hilário e divertidíssimo. Cada um com sua peculiaridade (e as vezes um pouquinho caricatos), fazem com que a história se suavize quando começa a ficar intensa demais.

Talvez a única coisa que o drama tenha pecado tenha sido na revelação do grande flashback. Não era nenhum mistério que o nosso mocinho estava mentindo, o grande mistério em si era sobre o que tinha acontecido naquele sequestro.

READ  CRÍTICA | “Mudança Mortal” é a prova que ser baseado em fatos não é garantia de um bom terror

Apesar de ter sido triste demais (garante umas lágrimas) ao fim foi como um banho de água fria nos fãs que fizeram mil teorias sobre a identidade da mulher. Acabou por ser só mais um clichê despretensioso para unir e selar a história, o destino, do casal, e também incluir o irmão totalmente avulso a história. Infelizmente é um dos clichês desnecessários do drama, mas que ainda assim não diminui sua qualidade, apenas é mais um artifício para prolongar uma história que poderia ter sido resolvida em 10 episódios.

O drama tem uma trilha sonora impecável, as músicas compõem uma atmosfera romântica digna de contos de fadas. Em sua maioria baladas românticas, a OST serve como a cereja no topo de uma história de conto de fadas, com direito a príncipe encantado.

A fotografia e a ambientação não fica pra trás, apesar de ter alguns cenários fixos em ambientes fechados, quando ousam a explorar as paisagens de Seul, criam o cenário ideal para uma história romântica, apostando em cores vibrantes e causando uma sensação de “encontro dos sonhos” ao espectador.

A história se encerra belamente, sem deixar pontas soltas e com um final feliz, tira qualquer amargo de “ressaca” que você esteja passando por assistir anteriormente um dorama muito pesado.

Caso você procure uma comédia romântica deliciosa de assistir, “What’s Wrong with Secretary Kim?” é a opção perfeita pra você, mesmo se você nunca assistiu doramas anteriormente. É um ótimo jeito de entrar nesse mundo, assistindo ao romance entre o CEO narcisista e uma secretária workaholic.

“What’s Wrong with Secretary Kim?” está disponível no VIKI e em fansubs.

Nota: 4,8/5

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  PRIMEIRAS IMPRESSÕES | A Série Chucky prometeu terror e entregou densidade e luta contra Bullying e homofobia

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Continue Reading

    Previous: FILMES | Park Seo Joon poderá integrar o elenco de “The Marvels”
    Rate article
    Tribernna