Após o sucesso de Ascenção de Heróis, My Hero Academia: World Heroes ’Mission é o terceiro filme da franquia e marca uma grande mudança na história da série, colocando Deku na posição precária de ser pintado como um vilão. Antes de seu lançamento, aqui está tudo o que você precisa saber sobre ele.
Izuku Midoriya, conhecido como o herói Japonês DEKU é procurado por assassinato em massa
Em My Hero Academia: World Heroes ’Mission, um misterioso grupo terrorista chamado Humarize é apresentado. Eles acreditam fortemente na “Teoria do Juízo Final da Singularidade da Quirk“. A teoria afirma que, à medida que as gerações futuras continuam a ser misturadas com os genes Quirk (individualidade), o poder que ele detém levará à morte da humanidade. Além disso, Humarize acredita que as Quirks são uma doença e, portanto, planejam “limpar o mundo” exterminando qualquer um que tenha um.
Humarize plantou “Ideo Trigger Bombs” em vários países, e esses explosivos fazem um usuário de Quirk perder o controle, levando à destruição em massa. Para salvar e proteger a todos, os Pro-Heroes de todo o mundo e os heróis em treinamento da academia, unam-se para frustrar os esforços do misterioso grupo.
Um teaser trailer foi lançado, fornecendo alguns clipes importantes que sugerem o enredo do filme. Neste teaser, vemos a revolta de um culto misterioso, Izuku Midoriya tornando-se um fugitivo procurado por cometer assassinato em massa, e uma frente unida de novos e familiares heróis lutando contra uma força desconhecida. O trailer também mostra os três heróis favoritos dos fãs que estão atualmente treinando na agência da Endeavour, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, como um time.
O filme pretende se basear no universo My Hero Academia, incluindo uma equipe internacional de heróis e apresentando novos equipamentos e uniformes para o trio central. Os uniformes furtivos de Midoriya, Bakugo e Todoroki têm um emblema bordado com “W.H.A” em seus ombros, que provavelmente significa “World Hero Association“. Com a introdução antecipada de heróis e vilões de todo o mundo, este parece ser o filme mais expansivo de MHA até o momento, ramificando-se para além do Japão.
O criador da série, Kohei Horikoshi, atuará como supervisor chefe e designer do personagem original, e o elenco original e os membros da produção dos filmes anteriores também retornarão. Kenji Nagasaki dirigirá o novo filme, ao lado do roteirista Yousuke Kuroda e do compositor Yuki Hayashi.
My Hero Academia: World Heroes ‘Mission está programado para ser lançado no Japão em 6 de agosto. Ainda não foi anunciado quando o filme será lançado mundialmente, mas podemos supor que ele será lançado nos cinemas dos Estados Unidos devido a o sucesso de bilheteria dos dois filmes anteriores, MHA: Dois Heróis e MHA: Ascenção de Heróis.