SÉRIES | ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será elegível ao EMMYs 2021 como série dramática

Siga e Compartilhe:

A série da Marvel para Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” será apresentada como série dramática no Emmy Awards deste ano, marcando uma mudança significativa, já que estava esperado concorrer na categoria “série limitada”.

Em uma entrevista exclusiva ao IndieWire, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios e produtor executivo de “Falcão e Soldado Invernal” Nate Moore disse que eles começaram a planejar a série como um drama desde do começo.

“[A decisão] surgiu quando a série estava sendo lançada, mas era algo em que estávamos pensando, mesmo quando estávamos fazendo isso – não porque pensamos: ‘Meu Deus, é tão grande’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas das nossas coisas típicas”, disse Moore. “Como esta é uma espécie de nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja o Disney+, pensamos que [a colocação da categoria] era apropriada para o que o programa está tentando abordar.”

Enquanto Moore disse que a Marvel “sempre quer a possibilidade” para mais temporadas, ele não confirmou que ” “O Falcão e Soldado Invernal” terá uma segunda temporada.

“Nós definitivamente descartamos a ideia porque sempre gostamos de continuar pensando onde as coisas podem ir, mas também, francamente, na queda da pandemia, estamos apenas tentando terminar o show e garantir que ele saia em um assunto oportuno”, disse ele. “Espero que no final desta temporada, você veja o potencial para o que poderíamos dizer em uma temporada subsequente.”

No entanto, quando perguntado se há alguma série da Marvel que está em propensa a ganhar várias temporadas, Moore citou “Loki“, estrelado por Tom Hiddleston.

Enquanto isso, outra série de TV elegível da Marvel no Disney+, “WandaVision” está elegível na categoria de “série limitada ou antológica”, como esperado.

Autor do Post:

Ludmilla Maia

administrator

READ  FILMES | Liberado primeiro trailer de Tom e Jerry: O Filme

25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.

Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.

    Rate article
    Tribernna