Após a insatisfação em massa que os jogadores tiveram com o lançamento de Cyberpunk 2077, as empresas Sony e Microsoft, responsáveis pelos consoles da Xbox e Play Station, respectivamente, anunciaram a retirada do jogo de suas lojas online.
A Microsoft se pronunciou através da conta de suporte do console no , em um comunicado que dizia:
“Para garantir que todos os jogadores possam ter a experiência que esperam no Xbox, ampliaremos nossa política de reembolso existente para oferecer reembolso total a todos que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até novo aviso.
“Embora saibamos que os desenvolvedores da CD Projekt Red trabalharam duro para lançar o Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiadoras, também percebemos que alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigos.”
Já a Sony, anunciou no site oficial da Play Station, o comunicado que dizia sobre o reembolso integral do jogo e a retirada do jogo de sua loja online.
“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStationStore. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.
Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”
A Microsoft disponibilizou instruções para os usuários de Xbox que desejam pedir reembolso, confira aqui.
Autor do Post:
Ludmilla Maia
25 anos. Criadora e uma das fundadoras da Tribernna, escrevo pra internet desde 2016. Amo podcast como amo cultura asiática e heróis. Nas horas vagas, concurseira e bacharel em direito.
Um dia eu te conto o que significa o nome “Tribernna”.