O analista de mídia da Comscore, Paul Dergarabedian, falou com o Observer, especulando que a decisão da Warner Bros. não foi tomada para silenciar a campanha “#ReleaseTheSnyderCut”, mas para iniciar um plano de negócios de longo prazo para sua marca:
“Todos olham para esses grandes estúdios como entidades movidas apenas por lucros, mas quando vê algo parecido com isso (Snyder Cut), é possível perceber que existe muito mais nos bastidores. Eles querem manter negócios com Zack Snyder, assim como a divisão cinematográfica da Warner quer manter negócios com Christopher Nolan. É uma estratégia a longo prazo, e não apenas um tiro curto.”
Durante a DC FanDome o diretor, Zack Snyder, anunciou que sua versão de Liga da Justiça será uma minissérie em quatro partes, com 1 hora cada, no HBO Max.
Caso a HBO Max ainda não tenha chegado por aqui na época do lançamento, Snyder confirmou que existem negociações em andamento no que diz respeito à distribuição internacional, é possível que Netflix e Amazon Prime estejam no páreo.