Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment comentou no que Geoff Johns cometeu sim abusos não só contra os membros da produção da Liga da Justiça, mas também abusos contra seus amigos de trabalho nos quadrinhos.
Durante uma conversa, a executiva defendeu seus parceiros de trabalho e disse que eles também foram vitimas de de abusos por parte do produtor e quadrinista, logo após isso ela apagou a sua conta:
“Todos os escritores de quadrinhos que geralmente são muito opinativos (ou dão muitas opiniões) quando Zack está nos trending, estão em silêncio com o fato de que Geoff Johns é um abusador. Onde estão vocês todos?”
“Lembre-se que isso não aconteceu com eles, por isso isso não importa”
“Ah, isso aconteceu com muitos deles.”
O astro da Liga da Justiça, Ray Fisher, disse que Geoff Johns fez uma ameaça velada à sua carreira durante as refilmagens de Liga da Justiça. O ator foi ao para expressar seus verdadeiros sentimentos sobre o tratamento do diretor, Joss Whedon, com o elenco e equipe do filme, que Fisher chamou de grosseiros e abusivos. Na época, Geoff Johns era o CCO da DC Entertainment, enquanto John Berg era co-presidente de produção da Warner Bros, e ambos eram produtores da Liga da Justiça