Desde o anúncio do cancelamento da série, ainda em janeiro deste ano, os fãs de “Anne With An E” vem lutando para salvar a quarta temporada da série, que ainda não chegou ao final oficial. A série, que é um sucesso de crítica por tratar de assuntos pertinentes para a época da história, como machismo, homofobia e igualdade de gêneros, é multi premiada e conquista milhares de fãs ao redor do mundo. é importante frisar que a culpa pela não renovação da série, não é da Netflix, já que ela é apenas uma distribuidora. Os direitos da série pertencem ao canal de tv canadense CBC. Confira aqui nossa critica da terceira temporada:
Ontem (13), uma petição, organizada pelos fãs logo após a notícia do cancelamento, atingiu a marca de 400 mil assinaturas, fazendo os assuntos “ANNE 400K” e “#RenewAnneWithAnE” figurarem entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia. Com a quantidade de assinaturas, veio também uma conquista história: o abaixo-assinado se tornou a maior petição de renovação de série da história.
A dimensão do projeto é enorme: em menos de um dia dos 400 mil, mais de 20 mil assinaturas foram coletadas, e o número não para de crescer. Com a petição, os fãs pretendem conseguir a quarta temporada da série, que é baseada na amável coletânea “Anne de Green Gables”, que conta com oito livros. Na exibição da Netflix, nem mesmo a metade da história chegou a ser contada.
Ajude você também a manter esse projeto seguindo em frente, se deseja assinar também a petição, acesse através do link clicando aqui:
Autor do Post:
Gladimir Carvalho
https://www.instagram.com/naosouvlad/
Um lufano, que jamais abandonaria os amigos, como Samwise Gamgee não abandonou Frodo. Cinefilo quando dá. Aprendiz de Otaku, que sempre antes de tomar uma decisão importante, se pergunta: O que o Naruto faria no meu lugar? Podcast: @adultojovem