Começo do ano é sempre marcado pela chuva de premiações do cinema, tv e música. Este ano não seria diferente, o ano começou com o Globo de Ouro e fechou a temporada do começo do ano com o Oscar no último domingo (24). Em 1º de maio irá acontecer a Billboard Music Awards e só em 22 de setembro que acontece o Emmy, encerrando as premiações de 2019.
Sem mais delongas, confira o nosso top 6 melhores performances das premiações de 2019.
- 1º Lady Gaga e Bradley Cooper – Shallow (Oscar)
- 2º Dolly Parton e Miley Cyrus – Jolene (Grammy)
- 3º Alicia Keys – Medley Variado (Grammy)
- 4º Queen e Adam Lambert – We Will Rock You & We Are The Champions (Oscar)
- 5º Jennifer Lopez – Tributo Motown (Grammy)
- 6º Camila Cabello ft Rick Martin & J Balvin – Medley Havana (Grammy)
1º Lady Gaga e Bradley Cooper – Shallow (Oscar)
Em uma performance intima e intensa, Lady Gaga e Bradley Cooper surpreenderam a todos com sua química indiscutível. A apresentação deu o que falar e rendeu muito memes na internet, mas o que não se pode negar é o sucesso que essa dupla se tornou. Cooper mostrou ser um ótimo cantor, e Gaga mostrou uma nova vertente de todo seu potencial, juntos formaram uma parceria inesquecível. Shallow se tornou a música mais premiada, de acordo com a Billboard, ultrapassando até Thriller de Michael Jackson.
2º Dolly Parton e Miley Cyrus – Jolene (Grammy)
Madrinha e afilhada, Dolly e Miley, arrasaram no tributo feito para Parton no Grammy. Jolene foi a última performance de uma série de canções da cantora com outras artistas no palco do Grammy. Essa não é a primeira vez que as duas performam essa canção, no entanto não deixa de surpreender a plateia com todo seu potencial vocal e o carisma de ambas no palco.
3º Alicia Keys – Medley Variado (Grammy)
A cantora surpreendeu a todos mais uma vez com uma apresentação de tirar o fôlego. Além de nos prestigiar com seu vocal impecável, e alguns convidados no palco, Alicia surpreendeu a todos ao cantar enquanto tocava dois pianos ao mesmo tempo. A apresentação foi simplesmente perfeita, e a cantora merece todo prestígio possível.
4º Queen e Adam Lambert – We Will Rock You & We Are The Champions (Oscar)
A apresentação que serviu de abertura para o Oscar deste ano foi repleta de energia e qualidade musical. Apesar de ter sido um pouco confusa, fazendo com que a plateia ficasse desnorteada e sem saber o que fazer em determinados momentos, o cantor Adam Lambert junto com os músicos do Queen conseguiram com muito molejo tentar contornar a situação.
5º Jennifer Lopez – Tributo Motown (Grammy)
Sem dúvidas uma das grandes surpresas do Grammy. No auge dos seus 49 anos de idade, Jennifer Lopez mostrou a sua marca fazendo uma apresentação icônica tributo a Motown. A cantora contou com a presença de alguns convidados no palco, mas a atenção era somente pra ela que ao mesmo tempo em que dançava perfeitamente bem, cantava perfeitamente. Lopez mostrou mais uma vez ser uma eximia artista.
6º Camila Cabello ft Rick Martin & J Balvin – Medley Havana (Grammy)
O poder latino foi responsável por abrir com chave de ouro o Grammy deste ano. Camila Cabelo, ex integrante do Fifth Harmony, contou com a presença de Rick Martin e J Balvin em uma apresentação colorida, divertida e com muito sangue latino.